Esta satisfeito com sua imagem? O final do ano chegou, há muitas festas e confraternizações, para comparecer sugerimos umas ideias de moda clássica, e esporte fino assim ninguém. Paga mico o importante é harmonia do look.

Você tem uma atitude positiva em relação a própria imagem quando está confortável e com que vê,como se percebe,se aceita e sente bem,é porque sua autoestima esta em alta,em perfeita ordem.

A imagem de uma pessoa pode ser influenciada por suas próprias crenças, atitudes, sociedade, mídia e grupos a que pertence. Todos os dias são bombardeados com imagens de modelos magérrimos, ou homens com musculatura definida, todos altos, lindos e perfeitos.



Muitos destas imagens são manipulados por photoshop, para mostrar uma pele sem imperfeições, marcas, um corpo sem gorduras, celulites, flacidez, um sorriso branco como a neve.


O que faz uma alguém estar feliz com sua imagem, não é ter traças perfeitos,nem corpo escultural, nem suas roupas, seus cabelos,maquiagem e acessórios, mas a atitude! É como vc se vê e como você acha que os outros o percebem.

Eventos diurnos moda jovem
Dicas Malu Silva/Imagens de internet.