Melissa Gurgel fez uma revelação surpreende em uma entrevista a um jornal gaúcho. A Miss Brasil 2014 contou que é virgem. Evangélica, a cearense, de 20 anos, afirmou que segue os princípios de um movimento que preza pela pureza sexual.

"Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim", afirmou ao jornal "Zero Hora".

Melissa afirmou que só pretende fazer sexo após casar com o homem com quem pretende passar o resto de sua vida.  "Acredito no amor, quero ter uma família comprometida."

Apesar do voto de castidade, a morena afirmou que respeita quem não concorda com seus princípio. "Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita, como achar melhor, eu respeito e não tenho nada contra quem não pensa como eu."
Solteira, a beldade garante que não tem tido tempo para arrumar um namorado e que está muito focada no Miss Universo. O concurso será realizado em janeiro de 2015. 

"Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho. O objetivo é trazer a coroa do Miss Universo para cá, representar bem o país e crescer profissionalmente."


Fonte: FAMOSIDADES