Bruna Marquezine é a mulher mais sexy do mundo! Após receber mais de 300 mil votos, a atriz foi a 1ª colocada da eleição as "100 + Sexy de 2014", realizada pela revista "VIP". E a julgar pelo ensaio que estará disponível na edição que estará nas bancas no próximo dia 31, ela fez por onde para receber o título de artista que melhor representa a sensualidade brasileira.
Na capa da publicação, ela aparece usando apenas uma blusa amarrada na cintura e a parte de baixo do biquíni. Vale lembrar que a atriz posou para o ensaio durante uma viagem para Fernando de Noronha, badalado arquipélago de Pernambuco, e o ensaio já é considerado histórico pelo fato do posto nunca antes ter sido conquistado por alguém tão jovem.

 Desbancando musas brasileiras e não menos sexy
Aos 19 anos, a ex-namorada de Neymar nunca havia feito um ensaio tão sensual. Durante a estadia no local, no entanto, Bruna postou várias fotos de biquíni em seu Instagram. "Não abro mão de fazer tudo o que gosto. Nem pela fama", afirmou a atriz na entrevista que acompanha o ensaio.
Ao liderar o ranking deste ano, Bruna desbancou beldades mundialmente conhecidas, como Beyoncé, Eva Mendes e Gisele Bündchen, além das brasileiras Carolina Dieckmann, Cleo Pires e Fernanda Lima.

A atriz está aproveitando a juventude, a solteirice e não se acha sexy
 Na noite de quarta-feira (29), ela foi mestre de cerimônias da 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, realizada em São Paulo. Na ocasião, Bruna Marquezine usou decote generoso e comentou título de mais sexy. "Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito. O mais engraçado que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo andando de skate", disse ela aos jornalistas.


Bruna também está curtindo bastante a sua juventude e solteirice. Ela admitiu o término com Neymar em agosto durante uma entrevista para o "Fantástico". De férias desde que participou da novela "Em Família" , ela está sempre rodeada por amigos e é presença constante em festas, shows, eventos e praias. Recentemente, a atriz foi flagrada pela revista Contigo! em clima de romance com o produtor de eventos Raphael Sumar. "O Raphael e a Bruna estão se pegando forte e sempre. Ele está superpilhado nela. Mas não estão namorando", contou uma fonte ao Purepeople.
fonte:MSN noticias